29 de janeiro de 2009

Midnight hold em poker


Faça apostas, ganhe, perca e faça tudo que um jogo de poker permite fazer.

DOWNLOAD
128X160

DOWNLOAD
240X320


Continue lendo…

One n-gage (Análise)



Até hoje eu não havia feito nenhuma análise de nenhum jogo aqui no blog. Estreiando uma postagem minha nesse marcador(análise) resolvi analisar o jogo ONE da n-gage 2.0. Muitas pessoas dizem ser este jogo o melhor para n-gage; Não discordo delas, mais se formor avaliar detalhadamente, esse jogo perde em um minúsculo detalhe. Nota de todo o jogo: 10. Vamos ao porque desssa nota.

Gráficos: Bom, os gráficos como já vimos são espetaculares. Texturas bem representadas, mínimos detalhes foram bem trabalhados e movimentos bastante realistas. Não é lá o tekken 5 mais o jogo é muito idêntico ao tekken 3 de playstation 1. Afinal estamos falando de jogo para CELULAR e não para playstation 2. Nota do gráfico: 10.

Jogabilidade: A jogabilidade é muito viciante e perfeita(pra quem treinou antes vamos explicar a seguir). No início achei um tanto difícil, mais para isso o jogo tem um modo especial para treinar. Muitas pessoas reclamam que no modo mais fácil no início, é quase impossível vencer o Águila mexicano que tem no jogo. Ele é como se fosse o chefão do primeiro estágio. Na minha opnião, o jogo só perde um pouco nesse sentido. Ah, outra coisa, depois que você zera o jogo ainda fica algumas coisas à habilitar, tendo que jogar em outros modos para desbloquear tudo. Nota da jogabilidade: 9.95

Áudio:
As musiquinhas contidas no jogo, os sons dos lutadores quando acionam um certo golpe, quando tomam um soco na cara ou quando caem no chão, tudo isso bem trabalhado e bem representado. (Parecendo muito com o tekken 3 para playstation 1). Nota do áudio: 10

Todos os três principais itens que avaliamos acima tornam o jogo bastante original, viciante, e agradável de se jogar.

Continue lendo…

Age of empires III




Esse jogo é um daqueles voltado para a estratégia, tendo que usar no game o que você tem em mãos para construir ou destruir uma vila onde tem soldados, trabalhadores, gado, plantações e muitas outras coisas alén disso. (versão em java)

DOWNLOAD
128X160

DOWNLOAD
176X220

DOWNLOAD
240X320

Continue lendo…

28 de janeiro de 2009

Themes creator para sony ericsson e nokia



Esse é para os dois.

Não testado que testar favor publicar nos comentarios ou mandar menssagem no chat.

DOWNLOAD
para sony ericsson

DOWNLOAD
para nokia

Continue lendo…

Sony ericsson themes creator 3.19



Se você é um daqueles que não ficou satisfeito com temas ja prontos que estão na net, pare de reclamar a solução chegou!!!!!
Com esse aplicativo facil de manusear você pode criar seus próprios temas do jeito que você quiser. Escolha do mais inútil detalhe até o mais importante.

DOWNLOAD

Continue lendo…

Como adicionar temas em Motorola


Antes de postar temas pra Motorola aqui vai um tutorial que eu achei na net para colocar temas para Motorola, testado nos celulares mais populares desta marca.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Temas animados para Symbian 240x320


Mais temas só que agora animados e se pedir senha na hora de extrair é: todose.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Temas pra w580 ( sony ericsson)


Temas flash de SE 240x320.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Temas para 5800


Temas pra symbian 9.4.
DOWNLOAD

Continue lendo…

184 temas para symbian 240x320


Para não esquecer os companheiros Symbianos posto aqui um pacote com 184 temas no formato .sis e resolução 240x320.
DOWNLOAD

Continue lendo…

70 temas para w200i (sony ericsson 128x160)


Mais um pacote em 128x160 mais agora pra Sony Ericsson.
DOWNLOAD

Continue lendo…

36 temas para 5200 (nokia)


Agora postaremos aqui no blog temas e não se preocupe que postaremos para vários modelos. Como estreia coloco esse pacote com 36 temas para 5200.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Real football 2009 n-gage (Coming soon)



Na internet, ja havia lido várias epeculações de que a n-gage iria lançar o Real footbal 2009 para sua plataforma, mais hoje ao visitar o site da n-gage fiquei mais ansioso para o lançamento do jogo. O Jogo parece ter sido melhorado na jogabilidade e um pouco nos gráficos.
O vídeo abaixo que encontrei na net DIZ ser do real football 2009 para n-gage(especulações mentirosas são comuns na internet). Pode ser verdade ou não:





Veja aqui(em inglês) um pouco mais sobre essa notícia.
Assim que o jogo for lançado na net a equipe do sisx blog ira postar aqui no blog.

Continue lendo…

Asphalt 3 n-gage Códigos(cheats)



Bom, haviamos inaugurado o marcador de Códigos de games para celular mais ainda não haviamos postado nenhum item relacionado à este marcador. Bom, para dar início à essa jornada irei postar códigos bastante úteis e para um jogo bastante popular nos celulares symbian. Bom, vamos lá:

Na tela de seleção de países digite:

1379 - para desbloquear tudo

37913 - para ganhar mais dinheiro

Breve mais códigos para jogos de celular.

Continue lendo…

27 de janeiro de 2009

Warcraft 3


Não testei mas fala que Warcraft despensa apresentações.
128x160 Download
176x220 Download
240x320 Download

Continue lendo…

Cafe Sudoku


Cafe Sudoku acaba de ser lançado pra n-gage e enquanto não sai crackeado posto essa versão Java e pra quem não conhece Sudoku :
"Sudoku, por vezes escrito Su Doku, (em japonês: 数独, sūdoku, pronúncia sudokú) é um quebra-cabeça baseado na colocação lógico de números. O objectivo do jogo é a colocação de números de 1 a 9 em cada uma das células vazias numa grade de 9×9, constituída por 3×3 subgrades chamadas regiões. O quebra-cabeça contém algumas pistas iniciais. Cada coluna, linha e região só pode ter um número de cada um dos 1 a 9. Resolver o problema requer apenas raciocínio lógico e algum tempo. Os problemas são normalmente classificados em relação à sua realização. O aspecto do Sudoku lembra outros quebra-cabeças de jornal."
Informações http://pt.wikipedia.org
240x320 Download
Multilinguagem-BR Download
128x160 Download
176x220 Download

Continue lendo…

pyPiwo





Olá galera. Para reestreiar minha volta da viagem e postagens aqui no blog, resolvi postar um aplicativo bastante inútil, mias que pode garantir gargalhadas com amigos e parentes. Esse aplicativo simula um copo com uma coca-cola ou até mesmo cervejas que quando o celular faz o movimento de que está entornando algo em algun lugar a sua bebida vai acabando lentamente.


Duvidas poste aqui.



DOWNLOAD

Continue lendo…

23 de janeiro de 2009

WWE 2009 3d


Jogando esse jogo lembro das lutas de wwe que passavam pelo SBT, e foram retiradas subtamentes. Otimo jogo em Java um dos melhores.
240x320 3d download
176x220 e 128x160 3d download
multi resolução 3d download

Continue lendo…

Jogos progamados pra platarforma N-gage 2.0


O guia de jogos pra N-gage nesse ano:

  • Café Hold 'Em Poker
  • Café Sudoku
  • Creebies
  • Mega Monsters
  • Real Football 2009
  • Yamake
  • Dance Fabulous
  • Million Dollar Poker
  • MONOPOLY Here & Now: The World Edition
  • Need for SpeedUnderground
  • Pandemonium
  • Prince of Persia®
  • SPOREOrigins
  • The Sims™ 3
  • EA SPORTSTiger Woods PGA Tour
  • Tomb Raider Underworld
  • Worms World Party
Informações retiradas do site oficial

Continue lendo…

QuickOffice Premier Upgrade v6.0.236


Aproveite ao máximo as funções Office de seu Smartphone com QuickOffice Premier, esse programa tem suporte ao office 2007 e a criar documentos no seu celular. O que a de melhor para quem manipula planilhas e outros em seu nokia.
DOWNLOAD

Continue lendo…

FaceWarp v1.49


Excelente software pra dá boas risadas com aquelas caras estranhas, agora pra todos celulares 240x320 e com Camera.
DOWNLOAD

Continue lendo…

19 de janeiro de 2009

Férias.....



Caros leitores do sisx blog. Como também sou humano, irei ficar uns dias sem postar aqui no blog por que irei sair de férias. Não se preocupem com as postagem pois o nosso amigo sisx estará aqui e eu voltarei logo. Deixem comentários e mensagens no chat à vontade.

Abraços !

Continue lendo…

16 de janeiro de 2009

nBat




Com seu smarthphone com acelerômetro você pode reproduzir o som de um taco de basebol ao fazer o mesmo movimento que os jogadores fazem. Esses aplicativos em python que postamos pode não ter uma jogabilidade tão impressionante, mais pode garantir boas risadas em rodas de amigos.


DOWNLOAD

Continue lendo…

nHammer



Esse programa é similar ao nShatter, mais esse simula o som de um martelo.


DOWNLOAD
Precisa do plugin do python instalado previamente

Continue lendo…

nShatter



Como diz o vídeo acima, simula um copo de vidro quebrando. Mais cuidado ao se impolgar muito, não deixe seu n95 ou n82 cair e quebrar de verdade!!!!! kkkkkk.


DOWNLOAD
Precisa do plugin do python instalado previamente

Continue lendo…

Snakes Subsonic N-Gage




Mais um jogo que faz agente relembrar aquele jogo da cobrinha preto e verde que tinha nos antigos celulares da nokia. O jogo tem ótimos gráficos, várias fases e é bastante viciante.


DOWNLOAD

Continue lendo…

15 de janeiro de 2009

System rush (symbian)




Eu havia postado aqui no blog a versão para n-gage. Se você tem esse jogo na versão n-gage instalado em seu celular e quiser jogar essa, terá que desistala-la.

DOWNLOAD

Continue lendo…

Nokmote (Beta) 1



Com esse aplicativo, o seu n95 (n82, n93) vira praticamente um nintendo wii. Controle não só os jogos, mais sim todo seu celular com o movimento de seu symbian. Muito prático, depois de instalado aperte o botão ''PEN'' + ''C'' de seu celular e pronto. Para desativar faça a mesma coisa.
Veja um vídeo do nokmote em ação:





DOWNLOAD

Continue lendo…

NAlerteMe pra celulares sem acelerômetro


Mesmo funcionamento da versão pra celulares como n95/n82, essa versão é pra quem tem um symbian sem acelerômetro como é meu caso, esse aplicativo dispara um sinal sonoro com o movimento quando ativado. Ideal pra aquelas pessoas chatas que mexem no seu celular sempre e sem permissão. Deve ser camera motion ou algo assim.
DOWNLOAD

Continue lendo…


Aplicativo a base de Acelerômetro que simula o som de uma lata de spray, bem divertido e você pode mudar a imagem pra dá uma estilo diferente.
DOWNLOAD

Continue lendo…


Pra quem se diverti com aquela fala estranha do celular vai adorar esse aplicativo, leve e facil de mexer é só digitar o texto e seu celular fala.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Arroto


Aplicativo em java que reproduz o som de três tipos de arroto.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Meteor Arkanoid pra 5800


É o original, pra quem não sabe é o estilo do Block Break. Por favor testem pra ver se entra adaptado todas resoluções de symbian 9.x,Veja características em Inglês:
* 90 levels
* runs in portrait mode
* sound effects
* graphics and fx have been specially adapted for every possible screen resolution( 176x208, 240x320, 320x240, 352x416)
* customizable controls
* autosave the current game state
* smart graphics, animations and fx
* addictive gameplay
* several types of balls (meteors)
* several types of weapons
* attacking robots and hostile spaceships
* many power-ups and few power-downs
Por enquanto vou deixar symbian 9.4 só.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Real football 2009 HD



Continuando o especial hd que meu amigo sisx havia começado, resolvi postar(com bom um atraso) o real football em symbian. Esse jogo tem boa jogabilidade e bons gráficos. Aprovado!

DOWNLOAD

Continue lendo…

Touch Piano


Esse aplicativo transforma seu 9.4 em um verdadeiro instrumento musical, efeitos de piano, organ, violino, guitarra, flauta etc.
DOWNLOAD

MIRROR

Continue lendo…

Instalando qualquer aplicativo sem precisar assinar.



Achei muito interessante esse tutorial no blog do nosso parceiro Ramalho. Ensina a instalar qualquer aplicativo sem precisar assinar. O tutorial não tem nenhum segredo e é muito rápido e prático. Clique aqui e veja como fazer.

Demais dúvidas publique seu comentário nesta postagem que estaremos respondendo o mais rápido possível.

Continue lendo…

Instalando n-gage em qualquer nokia Nseries e Eseries



Devido a muitas dúvidas e reclamações de pessoas que não conseguem instalar o n-gage full em seu celular, resolvi inaugurar um novo marcador (tutorial) aqui no blog ensinando esse procedimento que não tem nenhum segredo e não é nada difícil.

1 - Efetue a instalação do arquivo N-Gage.Installer.v1.10.SiS
2 - Efetue a instalação do arquivo N-Gage.Fixes.SiS
3 - Efetue a instalação do arquivo NGagePatch.SiS
4 - Desligue/ligue o celular.
5 - Escolha o(s) jogo(s) que você gosta aqui no blog e transfira para o celular. Mais especificamente na pasta E:\n-gage.
6 - Inicie o aplicativo NGage, conclua a instalação que ira iniciar automática e bom jogo.

Difícil ?
Dúvidas, sugestões de games ou reclamações publique seu comentario no post adequado ou no chat.

(Válido somente para aparelhos que possuem symbian OS 3ª edição 9.1 ou 9.2)

DOWNLOAD

Continue lendo…

Detonados e Cheats (teste)




Como esse blog é para gamers e ví muitas pessoas reclamando da falta de detonados e cheats na net de jogos pra celular, resolvi fazer um teste criando um espaço pra isso no blog, funciona desse modo extremamente facil:

  1. Se quiser um detonado de um jogo ou cheats pergunte nos comentarios da ultima postagem ou no chat (em criação), mas dê o nome do jogo e de preferencia fale onde parou no jogo para o detonado.
  2. Em até 1 dia sua duvida ou solicitação sera resolvida com uma postagem soluncionando a sua questão.
OBSERVAÇÕES: CHEATS PODEM EXISTIR OU NÃO, ENTÃO FICAMOS LIMITADOS A ACHAR OS QUE EXISTEM.
OS JOGOS SÃO SYMBIAN (9,1 E 9.2) , N-GAGE 2.0 E JAVA (APENAS JOGOS QUE ENTRAM EM UM N73, OU EM UM S500I OU EM UM K550i.
RECOMENDAMOS COLOCAR O APARELHO PORQUE UM MESMO JOGO VARIA DE CELULAR PRA CELULAR.
Agora esta aberto esse espaço no blog e por favor mandem suas duvidas ou solicitações para com a ajuda de todos vocês esse blog ser pioneiro nessa questão.

Continue lendo…

14 de janeiro de 2009

SmartMovie 4.01 pra symbian 9.4


SmartMovie 4.01 é um aplicativo de vídeos modificado pra symbian 9.4 e agora reproduz até .flv (perfeito pra quem baixa vídeos do youtube), alem disso:
* Standard formato AVI, o que lhe permite visualizar arquivos convertidos em seu PC
* Também desempenha MP4V e 3GP formatos de arquivo
* O jogador usa o telefone tela em modo paisagem ou retrato, utilizando tamanho de tela inteira do dispositivo
* Rescaling de vídeo para utilizar todo o ecrã área
* Suporte para legendas - o que lhe permite ver filmes em línguas diferentes
* Friendly PC converter - preview vídeos no PC, escolha peças que você quer converter, altere conversão qualidade
* O conversor suporta DirectShow codecs, assim você pode usar codecs vídeos download a partir da Internet
* Rápido; na norma PC conversão é 5x mais rápido do que o vídeo-clip reprodução tempo.
Você vai converter um filme inteiro em apenas alguns minutos
* Qualidade rescale algoritmo no jogador, proporcionando melhor qualidade de imagem
* Customizable vídeo (brilho, idioma, volume, e mais)
* User-friendly interface - ver filmes, não perca tempo configurando obscuras definições
DUAS OBSERVAÇÕES: COMO É MODIFICADO VAI DEMORAR UNS 10 SEGUNDOS PRA ABRIR E NÃO APAGUE O VÍDEO DE 6KB SE NÃO O APLICATIVO VAI DÁ ERRO AO ABRIR NOVAMENTE.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Revival Deluxe


Como prometido symbian 9.4 aqui no blog, como esse é o blog do gamer maniaco vou colocar um jogo.
* Jogo concebido nas melhores tradições de Sid Meier's "Civilização"
* Novos gráficos melhorados e música
* Jogo Imenso espaço para a guerra ou desenvolvimento pacífico: 10 planetas e 34 continentes
* A mais ampla variedade tático: 4 tipos de cidade, 21 tipos de unidade militar de 25 tipos de construção da cidade, 27 tipos de terreno
* Cenário campanha consiste 9 de novas missões principais intermediária com 40 missões
* Todas as características do turno estratégia baseada nas estão incluídas: recursos mineração, construção de cidades e de desenvolvimento da ciência, da terra e do mar batalhas, experiência e upgrades
* Excelente inteligência artificial, ajustável dificuldade nível, até 7 jogadores adversários.
DOWNLOAD

Continue lendo…

Shake Cube (Dado via Acelerômetro)


Esse é o velho jogo de dado mas com um diferencial: funciona via acelerômetro, se quiser apostar um pouco e perder, quero dizer ganhar um dinheirinho tá a dica.
Como instalar: Crie uma pasta SCube no cartão de memoria, tem três tipos de imagem mais é pra escolher e colocar apenas uma na pasta, na mesma pasta coloque start.jpg pois se não colocar vai dá erro de aplicativo.
DOWNLOAD

Continue lendo…

12 de janeiro de 2009

A volta dos que nunca foram: Analise Resident Evil Degeneration Mobile pra N-GAGE


Depois de um tempo fora por problemas com o PC volto pra cumprir o que tinha prometido, continuar o que fazia e uma novidade: Analise de jogo. Pra inaugurar vou analisar um dos melhores games e na minha opinião melhor pra celular Resident Evil Degenaration.
Como melhor jogo da sua categoria chega como melhor game pra n-gage (muita gente vai falar que o melhor é Metal Gear solid) chega com algumas adpaptações que são obvias mas nunca vão tirar o brilho do jogo.
O jogo vem com 11 capítulos sendo um uma tremenda duma enganação que não dura nem um minuto direito tendo como objectivo aperta as teclas quando mandado pra escapar do chefão, e imendandando os chefões são ridiculamente fáceis e tira um pouco da emoção, os graficos são muito bem feitos com excepção de algumas personagens, o som pra um jogo de celular é bom e a jogabilidade mesmo adaptada ficou excelente, mas depois de fechar o modo mercenaries é aberto, é bom mas aquém do que poderia ter feito e de vez enquanto você fica meio perdido e preocupado por causa do tempo.
Considerações finais: sendo o primeiro Resident evil o jogo é show e tem algumas falhas típica de versão adaptada, achei também que foram um bando de burros por causa do tamanho do jogo, um jogo de 2 megas e pouco com jogos hoje que contem quase trinta mostra que as produtoras acham que jogo de celular é pra jogar em fila de banco fazendo uma tremenda sacanagem. Não se assustem com tantas criticas pois as minhas analises terão essa base mais mesmo assim dou 9.5 no geral pro jogo podem baixar e se divertir adoidado.

Continue lendo…

7 de janeiro de 2009

Light Sabre



Você conhece o sabre de luz do star wars ? Tem vontade de tem uma dessas ? Se você tem um symbiam que possua acelerõmetro nas mãos seus problemas acabaram !!!! Mais não exagere igual esse cara do vídeo kkkkkkk.

DOWNLOAD

Continue lendo…

Phone fight


Instalação:
- Dentro da pasta phonefight existe outra com o mesmo nome, copie ela e cole na raiz do seu cartão de memória, em seguida instale o arquivo fight.py contida dentro da pasta python e boa diversão!

DOWNLOAD

Continue lendo…

nWhip

Este aplicativo é semelhante ao nGun postado aqui no blog, mais ao invés de reproduzir sons de arma, o son é de um chicote. Isso mesmo um chicote kkkkkk. Veja o vídeo e tire suas conclusões



DOWNLOAD
breve mais aplicativos acelerômetro aqui no blog

Continue lendo…

nGun.

Esse aplicativo permite você reproduzir sons de uma arma de fogo em seu aparelho que possue acelerômetro. Achei este vídeo que ensina a manuzear o aplicativo.



DOWNLOAD

Continue lendo…
Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!