15 de janeiro de 2009

Detonados e Cheats (teste)




Como esse blog é para gamers e ví muitas pessoas reclamando da falta de detonados e cheats na net de jogos pra celular, resolvi fazer um teste criando um espaço pra isso no blog, funciona desse modo extremamente facil:

  1. Se quiser um detonado de um jogo ou cheats pergunte nos comentarios da ultima postagem ou no chat (em criação), mas dê o nome do jogo e de preferencia fale onde parou no jogo para o detonado.
  2. Em até 1 dia sua duvida ou solicitação sera resolvida com uma postagem soluncionando a sua questão.
OBSERVAÇÕES: CHEATS PODEM EXISTIR OU NÃO, ENTÃO FICAMOS LIMITADOS A ACHAR OS QUE EXISTEM.
OS JOGOS SÃO SYMBIAN (9,1 E 9.2) , N-GAGE 2.0 E JAVA (APENAS JOGOS QUE ENTRAM EM UM N73, OU EM UM S500I OU EM UM K550i.
RECOMENDAMOS COLOCAR O APARELHO PORQUE UM MESMO JOGO VARIA DE CELULAR PRA CELULAR.
Agora esta aberto esse espaço no blog e por favor mandem suas duvidas ou solicitações para com a ajuda de todos vocês esse blog ser pioneiro nessa questão.

18 Comentários:

Anônimo disse...

Ótima idéia , espero que no futuro o blog se torne referência em detonados.
então aqui vai um pedido, que seria o do detonado do Nowhere da In-Fusio DeValley que considero um dos melhores jogos ja feitos para celular. O jogo é em java e roda muito bem no Nokia 5220 express music na resolução 240x320

LuizBRA disse...

Spiderman Toxic City, Simbyam, N95 8GB, obrigado

biruta disse...

Desculpe a demora Nowhere saindo e como não sei se é detonados e cheats vo postar os Cheats do jogo Spider Man

leonardo disse...

gta 4 sony ericsson k550i,obrigado.

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber se voces tem codigos para the sims 3 K550i

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem como postar um detonado para o jogo miami nigths 2 o meu celular é um w380i,estou numa parte q aparece q eu tenho um fã clube e tenho q levar uma garota a sua casa mais não consigo,obrigado desde já.

Anônimo disse...

gostaria do detonado do jogo my girl carly, resolução 176x220 sony ericsson w395..valew

Anônimo disse...

Oi, eu quero saber se já existe o detonado para Nowhere, nokia 6125, parei na fase em que há um homem morto e uma cratera logo acima dele, já rodei tudo aquilo peguei umas caixinhas vermelhas mas até agora nada.
Help me, please! Socorro!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi , Gostaria de saber se um modo hackear o n73 Valeu!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o detonado do resident evil uprising. ja matei o crocodilo e não sei como faço pra chegar na casa dentro do esgoto. me ajudemmm

daniel disse...

quero detonado god of war by serviak meu aparelo e sony ericsson w380i

Guilherme Otávio disse...

Eu gostaria do detonado de Star Wars Force Unleashed e Creatures of the deep para N-Gage. Nokia N95 8 Gb

Maeus coelho disse...

queria detonados do jogo miami night single in the city meu celular é o nokia 5130 xpressmusic
valeu

Anônimo disse...

eu quero cheats para galxy on fire 2 full.{?!@#$%¨&*()_+|/}.

Anônimo disse...

Cara, tou com um problema de passar naquela fase do jogo "Como Treinar seu Dragão" de celular, é aquela fase do gelo que tem que entrar em um buraco, mas deslizando no gelo, podem me ajudam, agradeço desde já. Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, gostaria do detonado do jogo Clash of Titans (nokia N95). Cheguei até a fase da medusa, porém não consigo vencê-la.

Grato

Arthur disse...

kero o detonado do jogo "Fire Dragon: Guang Dao"

obrigado

Anônimo disse...

oi gostario do detonado desse game: Johnny Bravo Big Babe Adventure...

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei assim que for possível.

Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!