7 de setembro de 2009

A procura de um novo postador


Quem acompanha o BGM sabe que fiquei muito tempo sem postar e tudo, e posto menos ou sem escrever muita coisa, então pensei porque não dar oportunidade de quem gosta do mundo móvel como eu aumentar a gama de jogos e aplicativos existentes na Internet? Na hora me veio a resposta, e se alguém quiser ae só falar nos comentários ou no chat. Não acredito muito em varias ofertas mais quero duas pessoas. Não precisa entender de nada só ter boa vontade, tempo disponível e uma conta Google. Mais atenção: POSTAR SOBRE CELULAR.

2 Comentários:

Eduardo Paz disse...

Olá, tudo certo? Quero me apresentar como candidato e possível colaborador de seu blog.
Adquirí um Nokia 5800XM em julho deste ano. Estou satisfeito com a aquisição e estou aprendendo ou me esforçando para adquirir mais conhecimento sobre celulares. Venho pensando há algum tempo sobre a criação de um blog para tratar deste assunto, mas vejo que já tem bastante opção na rede. Leio quase que diariamente vários blogs. Agora veja este seu post e me proponho a ajudá-lo. O que é preciso para isso? Não tenho formação em tecnologia. Tenho o horário da noite para me dedicar a esta tarefa e também tenho conta no Google.
Aguardo seu e-mail. Obrigado.

ReDLe disse...

Ola Tudo Tambem queria me apresentar como possivel colaborador de seu blog, leio ele a algum tempo e sou apaixonado por tecnologia e prinipalmente a movel possuo um Nokia N95 recheando de aplicativos e jogos e recentemente comprei um Nokia N97 e gostaria muito de poder fazer parte de equipe

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei assim que for possível.

Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!