30 de agosto de 2009

Sera que N-Gage ouviu minhas preces?





É finalmente mais um jogo que não parece versão Java está disponível para N-Gage: Guitar Hero World Tour, não lançaram e divulgaram da forma certa eu sei, mais o jogo alem de ser mais completo que a versão para celulares comuns ainda possui áudio em MP3 que afirma o que eu disse antes.
O ouvir minhas preces não é só por causa da melhora em relação a melhora da produção, sei que muitos vão achar idiotice, mais eu enviei um e-mail pra Nokia Portugal falando do N73/N93 e enviando a sugestão desse jogo. Passado um tempinho, já tinha até esquecido vejo no site o lançamento do mesmo jogo, não sei se fui mais um responsável indiretamente pedindo o jogo ou não tem nada a ver o que estou dizendo, mais de qualquer forma finalmente uma dentro da Nokia.

1 Comentário:

Samuel disse...

Caramba!

A nokia está decepcionando muitas pessoas com algumas atitudes bobas e de quem ainda está no passado. Mas, se é assim, então manda mais emails pra lá e vê se melhora a coisa!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei assim que for possível.

Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!