20 de fevereiro de 2009

Crash Bandicoot Nitro Kart n-gage (Análise)


Então, como prometemos, faremos análises de jogos aqui no sisxblog. Mais estas análises serão feitas apenas depois que fecharmos(concluír,''zerar'') os games. Esse jogo em aspectos gerais não me impressionou muito. Na minha opinião, não existe nenhuma ''coisa'' interessante no game que podemos denominar de novidade. Os gráficos, sons, jogabilidade são bem divertidos e detalhados, mais a história e os modos do game deixou bastante a desejar.

Modo Quick race:
só existe uma opção; você joga com o bonequinho principal do jogo e em uma pista muito fácil e depois de jogar uma única vez nesta pista você já ganha todas. Modo cup: São 3 tipos de torneios que você vai habilitando aos poucos. Eu particularmente achei esse modo um pouco interessante por ter a opção de escolher o seu ''bichinho'' e concluír o torneio com ele e pelo fato de você ter que ganhar o primeiro torneio para habilitar o modo story. Muito fácil apenas o último que dá um maior grau de dificuldade.
Modo Story: aí está o problema. As fases são super fáceis de passar(não gosto de jogos assim) e uma história não muito interessante. Apenas a última e a penúltima fase (são 8)exigiu de min um pouco mais de concentração.
Modo time trial: Você escolhe uma pista e um bonequinho e tenta superar seu prórprio tempo.

Geral - Não gostei do jogo por ele ter um tamanho minúsculo que da pra zerar em menos de uma hora, pela história que não me impressionou nem um pouco e pelo simples fato de ser um jogo voltado mais pro lado infantil. Os gráficos, sons e jogabilidade foi o que mais me chamou atenção nesse jogo.

Nota final: 7.0

1 Comentário:

Anônimo disse...

como eu passo a penultima fase do crash bandicoot??

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei assim que for possível.

Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!