7 de fevereiro de 2009

Analise : Metal Gear Solid Mobile pra N-Gage


Vamos analisar Metal Gear Solid Mobile, um dos melhores jogos pra n-gage chegado dos grandes consoles para os celulares. Um jogo com bons gráficos, boa historia mais pequeno pra mim e jogabilidade pra um jogo com foco na estratégia da espionagem.
Com excelentes gráficos o jogo mostra que já chegou chegando, com apenas 5 armas diferentes sendo uma: tranquilizante, tiro, tiro rápido, C4 ( utilizado mesmo apenas uma vez) e missel controlado, pouco mais dá pro gasto afinal o jogo é de espionagem e não de guerra. Apenas um chefão durante todo jogo (decepcionante), tamanho de menos de 3 megas (decepcionante 2 )inimigos incompetentes porque vê um intruso e menos de 10 segundos já age com se nada tivesse acontecido e quase nunca chamam reforços, um cara que mais te irrita no codec que ajuda, mirar é extremamente difícil e chato com tiros que de vez em quando vão longe de onde você mirou e com a camera nem se fala quase impossível.
Mais tem ideias boas como da transmissão tendo que ajustar a linha de acordo com barrinha, trilha sincronizada com o jogo, caixa pra se esconder, granada camufladora pra passar pela camera, missel guiado, camuflagem.
Considerações finais: dou um 9.0 pro jogo por que tem onde melhorar e sou extremamente critico, é mais fácil nevar no nordeste que eu dar 10 pra um jogo.

1 Comentário:

Edwin B. P. disse...

Colega...me ajuda aí por favor....achei dois dakeles blue patch...mais no computador não sai dos 75%....e eu naum sei o q tenho q fazer mais...tem como me dar uma ajuda???

Obrigado...e até mais...

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei assim que for possível.

Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!