12 de dezembro de 2008

Ipod Touch ou Iphone ?


Bem, devido a muitas dúvidas de muitas pessoas não só no Brasil mais em todo o mundo, resolvi procurar pela internet um comparativo dos dois aparelhos que vistos só pela a aparência não apresentam muitas diferenças. Segundo o site da apple store e em diversos blogs específicos os dois aparelhos possuem o mesmo sistema de software, sendo assim, os games e aplicativos do iphone rodam normalmente no Ipod Touch e vise versa.
Os dois possuem uma ampla capacidade de memória interna tendo versões destintas dos aparelhos - Ipod Touch: 8gb e 16gb. - Iphone 8gb e 16gb. Bom, eu não sou um bom comparador de aparelhos da apple mais uma noção básica concerteza podemos ter com um pouco de tempo e uma boa banda larga em casa. Os dois aparelhos da apple que estamos relatando aqui são conhecidos pela charmosa tela multi-touch (multi-toque) que propõe aos clientes diversas funções atraves do toque ou o ''arrastão'', mais um conceito que o Ipod perde é que ele não tem câmera, não tem caixa de som e nem microfone embutido como o Iphone. Estive lendo uma revista sobre o iphone que dizia muitas coisas sobre ele, não tive tempo o bastante para manuseá-la mais nela mostrava como funiconava o aparelho todo incluindo a tecnologia touch e o acelerômetro. Acelerômetro pra quem não sabe é um reconhecedor de movimento com o aparelho. Bem, esse texto que relatei não está falando todas as funções dos aparelhos, só o básico mesmo. Para quem está em duvida em qual aparelho comprar eu dou uma dica: Ipod Touch roda os mesmos aplicativos do apple Iphone e também tem quase todas as funções dele, sem contar o preço do Ipod que é bem menor quanto ao Iphone.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu ainda estou com duvida, pq o IPHONE tem camera, jogos e musicas, ja o IPOD TOUCH tem musica, + jogos do que o IPHONE.O que eu quero é que ele tenha camera, musica e jogos onde voce movimenta o Iphone.Entao eu acho que vou comprar o IPHONE.xau.bjs.

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei assim que for possível.

Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!