23 de novembro de 2008

Midnight Hold'Em Poker 3D symbian


Não sou de jogar poker mas com esse jogo até eu estou jogando. download

Continue lendo…

K.O.D.E Knights Of The Dark Edge S60v3 full


O número 2 dos games de luta pra celular (perdendo apenas para one e primeiro pra quem não tem n-gage) , com combat um modo que você luta pra abrir novos personagens, versus pra joga via bluetooth, também practice, survival e online. Tudo isso em 3d e com excelente jogabilidade, tendo que instalar e colocar 12345 no registro pela escrita com o número normal em modo texto.                                                      download

Continue lendo…

22 de novembro de 2008

Fifa 2009 pra n-gage


Um dos melhores jogos de futebol para celular e a versão mais nova pra n-gage favor testa e avisar nos comentarios.                                                                         download

Continue lendo…

19 de novembro de 2008

Pandemonium



Um jogo que aparentemente tem excelentes gráficos e jogabilidade surpreendente

Passos para instalação:
Descompacte o arquivo "rar" e instale o arquivo sis no telefone; certifique-se q seu computador esteja com a opção marcada de "MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS", desconecte o telefone do PC-SUITE e conecte-o em modo de "TRANSFERÊNCIA DE DADOS", transfira a pasta "20007766" que está dentro da pasta "EIDOS.INTERACTIVE" para a pasta "PRIVATE" do seu cartão de memória.

Divirtam-se

informações retiradas de GDC



DOWNLOAD

Continue lendo…

17 de novembro de 2008

Na espera por Metal Gear Solid para n-gage


Para acabar com essa que celular só tem joguinhos e o iphone é o futuro dos games portáteis esta quase chegando Metal Gear Solid para n-gage, um dos melhores jogos em todos quesitos de ps3 no seu celular. Assim que lançar a equipe do blog do gamer maníaco estará a caça.

Continue lendo…

16 de novembro de 2008

jzipman


Pra dá uma mudada vô posta um programa java, e não symbian. O jzipman é um excelente compactador/ descompactador em java, descompacta jar, gif, zip e rar atendendo suas necessidades e economizando memoria.                                                                                                             download

Continue lendo…

Handy zip


Para quem quem quer trabalhar com zip no celular já tem seu programa.                                                                                                             download

Continue lendo…

15 de novembro de 2008

IrRemote



Transforme seu smartphone 3ª edição em um controle remoto universal !
controle TV, DVD, TV a cabo, e até mesmo ar condicionado !!!!
Isso e muitas outras coisa a serem controladas.


DOWNLOAD

Continue lendo…

PGR



Um game de corrida que tem bons gráficos mais não impressiona muito na jogabilidade.


DOWNLOAD

Continue lendo…

PandaManda





Um game compatível com aparelhos S60 9.1 e 9.2 que possuem acelerômetro.

Unlock code: 12345

DOWNLOAD

Continue lendo…

13 de novembro de 2008

Mais de 1000 jogos java 176x220


Em umas das minhas navegadas na net achei essa pasta virtual com nada menos de 1180 jogos Java na resolução 176x220. Segue o link da pasta virtual.

Continue lendo…

Camera de 160 megapixels


 Achei engraçado por causa dos exageros ( principalmente o tamanho) mas essa câmera realmente existe. Vai a dica pra quem quer gastar 1giga por foto e 30000 euros sem contar as lentes.

Continue lendo…

petme


Um jogo que você tem que cuidar do seu cão e fala que utiliza a camera frontal.                                                                             download

Continue lendo…

Brothers in arms versão symbian


Para quem não tem n-gage vai essa versão symbian.                                                                                          download                                                            

Continue lendo…

12 de novembro de 2008

Bubblies

Esse jogo é mais um que usa a câmera para jogar; o objetivo do game é fazer o ''bichinho'' feliz, acariciando com suas próprias mão e mostrando suas abilidades para chutar a bola.
segue o vídeo:




Obs: para instalar o game primeiramente voçê precisa fazer esse procedimento aqui descrito no Ramalho blog.
Existe um pequeno processo no LEIA-ME incluído do pacote; funciona também, mais a sugestão do Ramalho é mais eficiente e definitiva para rodar qualquer jogo.

Instalando o jogo
:

1- instale o arquivo: Technobubble.
2- instale o arquivo: Licence.Maneger
3- e por fim o Crack


DOWNLOAD

Sugestão tirada do Gamer de celular

Continue lendo…

Bíblia no seu celular !



Andava navegando pela net e encontrei esse aplicativo muito interessante. Para aqueles que esqueçem a bíblia na maioria dos cultos, ou ás vezes sai do trabalho e vai direto pra igreja e não tem tempo de passar em casa para pegar, seus problemas acabaram !


DOWNLOAD

(Testado em 176x220 e 240x320 mais deve funcionar em todas)

Continue lendo…

11 de novembro de 2008

Racersym


Esse sim é um jogo para quem tem garganta, grite a vontade para quebrar o predio perto do microfone do celular mas tenha cuidado com a policia.


Download

Continue lendo…

9 de novembro de 2008

Brothers in arms (N-Gage)





Esse jogo realmente é um dos melhores para n-gage .


DOWNLOAD

Continue lendo…

Fifa 08 (N-Gage)




Ótimo game de n-gage.
(testado em um n73)


DOWNLOAD

Continue lendo…

7 de novembro de 2008

System rush




DOWNLOAD


sugestão dada por: Ramalho blog

Continue lendo…

ONE


Sem dúvidas, o melhor game n-gage 2.0 para celular.



DOWNLOAD

Continue lendo…

Need for Speed: Undercover


Testado e aprovado! Gráficos e jogabilidade impressionante!!!!!!


DOWNLOAD

Continue lendo…

6 de novembro de 2008

n95 classic e 8g vs n96

Devido a muitas dúvidas e especulações iremos agora fazer um review dos 3 celulares para um melhor entendimento de vocês na hora da compra. Bom, para começar eu vou logo dizendo minha opnião sobre os seguintes aparelhos; continuo preferindo o n95, tanto o classic quanto o 8gb. Esse vídeo aqui eu encontrei no youtube, comentários à parte.
Em termos de memória interna o n96 supera os outros dois aparelhor por apresentar 16gb de memória do aparelho,12 memória RAM e 256 de memória do sistema operacional, oferecendo assim um melhor desempenho e agilidade para seu smartphone, e o interessante que mesmo com muita memória ele possue entra para cartão micro SD.
O chip de acelerômetro os dois aparelhos possuem; pra quem não sabe, chip de acelerômetro não é para acelerar o celular como muitos pensam; esse pequeno chip tem a função de captar movimentos feitos com o celular (igual ao sensor do nitendo Wii) permitindo assim rodar games com a plataforma python.
A câmera não mudou, continua sendo 5.0 megapixels de resolução, o também vídeo continua a mesma coisa.
Ambos os aparelhos tem a capacidade de rodar jogos da N-GAGE, com ótimos gráficos e jogabilidade comparada a um PSP da sony.
O visual eu irei deixar pra vocês decidirem, mais eu particularmente gostei muito do design do n96. Ambos os aparelhos da nokia possuem o sistema de GPS guiado por voz, auxiliando você a traçar rotas pelo nokia maps e ajudar naquela viajem que você fica perdido e não sabe por onde ir. Os 3 aparelhos da nokia possuem o suporte de internet por wifi de alta velocidade para aqueles que amam navegar pela net.
Agora chegamos na parte mais importante na minha opnião; O sistema oparecional symbiam OS 9.x . Os aparelhos mais avançados da nokia possuem o OS 9, permitindo download de aplicações com melhor jogabilidade e melhor interface gráfica. Os n95 possuem symbian 9.2 enquanto o n96 se dispõe do 9.3; apesar de ainda não ter muitos aplicativos 9.3 os compradores do n96 iram desfrutar de muitos aplicativos para essa versão de symbiam no futuro.

Encerrando por aqui, queria dizer que pelo menos por um bom tempo, ou até mesmo pra sempre, o magnânimo n95 classic ou 8gb continuam sendo os melhores aparelhos do mercado atual, possuindo uma infinidade de programas e jogos que podem ser baixados e instalados nos tais aparelhos. Aah! Uma outra coisa que ia me esquecendo é que os aplicativos de symbiam 9.1 e 9.2 entra normalmente no n96 que é 9.3 !

obs: informações obtidas nesse documentário foram retiradas do site da nokia e no Ramalho blog.

Continue lendo…

2 de novembro de 2008

7 days


  Jogo no estilo resident evil de PS1 e completo, com bons gráficos, boa jogabilidade e aterrorizante.           download

Continue lendo…

1 de novembro de 2008

CorePlayer


 O melhor player de áudio e vídeo que já vi, reproduz até .avi com perfeição. Contem o player e keygen que é só digitar o imei do seu celular (na tela principal digite *#06# como se fosse ligar e esse código fornecido no keygen é só digita na abertura do programa) .         download

Continue lendo…
Display Pagerank

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO  

Sisxblog, o blog do que realmente interessa!